Gabriel (o Gabigol)

Gabriel (o Gabigol)
mais uma promessa

domingo, 15 de março de 2009

RONALDO e o cara

Depois de  contudir  duas vezes eis ai o cara de novo arrebentando no gramado e na midia. O jogo em que ele participa tem jornalista do mundo todo pra ver ele jogando e depois escrever sobre ele O CARA. quando o vi pela TV depois da segunda contusao numa reportagem  achei que seria dificil ele voltar a jogar pois pra andar ele estava se arrastando e mancando muito, pensei comigo acho que desta vez nao vai dar mais, se ele conseguir caminhar normalmente ja esta bom.  Passado alguns meses vi que ja estava treinando no Flamengo ja no campo e fiquei supreso e logo veio o anuncio que voltaria a jogar pelo Corinthians e ate achei que fosse um golpe de marketing, Mas nao foi nao quando vi o jogo cantra o Palmeiras e esse contra o Sao Caetano, O CARA e bom mesmo e a bola  gosta dele e seu chute e muito certeiro. Acho que ainda esta um pouco acima do peso mas se conseguir emagrecer um pouco nao tem pra ninguem a camisa 9 e dele em qualquer time do planeta. so tenho uma coisa a dizer RONALDO voce e o CARA iluminado por DEUS.

Nenhum comentário: