Gabriel (o Gabigol)

Gabriel (o Gabigol)
mais uma promessa

quarta-feira, 26 de março de 2008

Jorge Mendonca o que aconteceu com o idolo

Jorge Mendonca que apareceu com muito sucesso no Nautico e depois foi contratado pelo Palmeiras onde jogou muita bola. Era um ponta de lanca autentico e goleador e jogava com muita classe e foi titular na Copa de 78 na Argentina. Passado anos e ele ja tinha encerrado a carreira e nem se falava mais nesse idolo. Um dia fui a trabalho em Campinas e eu com meu amigo la de Campinas fomos num bar tomar um cafezinho e bater um papo. Foi ai que tomei o maior susto foi quando apareceu o Jorge Mendonca. Olhei e reconheci pois ja estava bem diferente daquele idolo que eu tinha guardado a imagem. Ai perguntei ao meu amigo se era mesmo o Jorge Mendonca e ela afirmou que sim. Entao perguntei ao meu amigo o que estava acontecendo com ele e meu amigo contou que nos ultimos tempos ele vivia peranbulando pelas ruas e bares pedindo dinheiro para tomar pinga. Entao perguntei e o dinheiro que ele ganhou com o futebol . Ele disse que o Jorge perdeu e gastou com mulheres e farra e que quando tinha dinheiro e fama estava rodeado de amigos entre aspa ou seja falso amigos. Do que sobrou do futebol foi uma casa que ele comprou para seu pai em Campinas e era la que ele morava. Passado um tempo vi uma noticia no jornal que a diretoria do Guarani deu emprego para ele treinar as molecadas do time de base. Mas passou um tempo vi outra noticia no jornal que o mesmo tinha falecido. Foi uma historia de sse idolo que deu muita alegria aos torcedores mas sua vida terminou com muita tristeza.

Nenhum comentário: