Gabriel (o Gabigol)

Gabriel (o Gabigol)
mais uma promessa

terça-feira, 18 de março de 2008

Sao Sergio Goleiro do Sao Paulo

Sergio jogou no time do Sao paulo na decada de 70. o time era esse sergio, nelsinho,samuel, arlindo e gilberto, teodoro, gerson e pedro rocha, terto, toninho guerreiro e parana um timaco e com um goleiro espetacular que sempre salvava o Sao Paulo com defesas milagrosa. Estou falando no goleiro Sergio porque ele e da mesma cidade onde nasci. Nos dois nascemos em CHAVANTES e somos cidadao Chavantense e por esse motivo sempre torci pelo seu sucesso a nao ser quando ele jogava contra o meu Santos. Depois dele encerrar a carreira ele veio na empresa que eu trabalhava para visitar atras de negocio pois ele na epoca tinha uma trasportadora em Sao Jose dos Campos. Veio ele e o o Armando que era um representante de vendas amigo meu e quando vi e reconheci pedi a ele que me mostrasse a sua carteira de identidade e ele me mostrou e realmente o local de nascimento era a cidade de Chavantes. entao tirei a minha identidade e disse a ele de uma olhada onde nasci. Disse ele poxa vida somos da mesma cidade e acho que so sao nos dois pois e dificil encontrar gente de chavantes. batemos um longo papo e perguntei a ele se ainda jogava no gol, e ele disse voce ta louco agora so jogo de CENTRO AVANTE

Nenhum comentário: