Gabriel (o Gabigol)

Gabriel (o Gabigol)
mais uma promessa

domingo, 16 de março de 2008

numero 11

Numerologia e um negocio que devemos acreditar muito, veja so oRonaldo a gente sabe que ele e o numero 9, oPele numero 10 como o Ronaldinho e numero 10. Fica esquisito esses caras nao vestir a camisa com esses numeros. Eu desde de comecei a jogar bola futebol de salao no time do Colegio Sao Paulo no Campeonato Interno me derao a camisa 11 e depois disso nao larguei mais a bendita e brinquei com ela por muitos anos. Gostei tanto do numero 11 que casei no dia 11 de fevereiro, minha mulher nasceu no mes 11 minha filha nasceu no mes 11, nasci em 56 ou seja 5 mais 6 e igual a 11, na firma que trabalho atualmente meu armario que guardo minhas coisas e numero 38 ou seha 3 mais 8 e igual a 11 e na ordem numerica de funcionarios da empresa sou o 11, e sou fa do ROMARIO que joga com o numero 11. precisa dizer ou escrever mais coisas.E o 11

Nenhum comentário: