Gabriel (o Gabigol)

Gabriel (o Gabigol)
mais uma promessa

segunda-feira, 31 de março de 2008

Um Gago Incomoda muita gente dois gago Incomoda muito mais

Na empresa que eu trabalhava tinhamos um time de varzea e todo domingo jogavamos amistosos contra outros times de empresa ou da varzea. Chegava domingo de manha reunia todos na frente da empresa e dali iamos de perua ate o campo. Era um catadao pois vinha amigo, vizinho, primo, cunhado para completar o time pois sempre era primeiro e segundo quadro. O nosso tecnico o Oswaldao chamava o pessoal estranho e perguntava que posicao que voce joga e por essa informacao ele montava o time. No time da firma tinha o PEDRAO um baianao de quase dois metro de altura que joga de beque central e era o homem de confianca do Oswaldao e o capitao do time. So que o Pedrao tinha um problema grave era muito GAGO e era dificil entender o que ele queria e ele falava o jogo todo dando instrucao ao time. Na verdade ele gaguejava o tempo todo por exemplo CHUTA e ficava so no CHU CHU CHU, cabeceia CA CA CA,marca MA MA MA , e seu e SA SA SEU , e minha e MI MI MI, quebra QUE QUE QUE, e como a gente conhecia o Pedrao nos ficavamos sacaneando ele e completando a frase e ele ficava muito nervoso e gaguejava mais. Teve um jogo que um colega trouxe um rapaz de sua Vila para jogar e disse que era um otimo quarto zagueiro entao eu disse ao Oswaldao coloca o homem que hoje eu jogo de lateral esquerdo. Comecou o jogo e o Pedrao dando instrucao ao rapaz mas gaguejando muito e o rapaz comecou a responder ao Pedrao tambem gaguejando durante todo primeiro tempo . No intervalo fomos todos ao vestiario e ai o Pedrao nervoso e cuspindo fogo pegou o rapaz e levou bem em frente do Oswaldao e disse Ta vendo, o cara nem me conhece direito e ja esta tirando uma onda com a minha cara, fico zoando e me imitando o jogo todo, se continuar vo descer parrada nesse cara. E o rapaz todo assustado e tentando se explicar ao Pedrao e so saia da boca de EEEEEEEE e o Oswaldao perguntou ao rapaz E o que. Ai saiu alguma palavra da boca do rapaz EEEE QUE QUE QUE TATATAMBEM SOSOSOU GAGAAGO. Diante do fato foi a maior gozacao e ate o Pedrao rachou o bico . Colocar dois gago para jogar junto so o Oswaldao mesmo.

Nenhum comentário: